Look Do Dia – Vestido Listrado

Ta frio e ta calor ao mesmo tempo, é isso mesmo produção? Então meu #lookdodia de hoje ta meeeega fofo e super versátil, vem ver:

IMG_0490

IMG_0492

Eu consigo vim trabalhar assim pois trabalho na minha loja de roupas, porém, é um look pra sair de fim de semana, com um óculos escuro, fica MARA ❤ haha

Quem me segue no Snap (bellazanini) ta vendo que falar “MARA” é minha nova mania, gente, alguém tira esse mara de mim, fazfavoorrrrr!! haha 

IMG_0482

IMG_0494

É um look super confortável, a cara do inverno, porém, sem estar “empacotada”. Optei por um vestido de listras com gola e decote nos ombros. Gente, eu AMO roupas que tem gola, já me conquista aí! Pra causar essa impressão de roupa de frio, coloquei o colete desejo da nossa loja que é suuuper estiloso, quentinho e lindo ❤ ❤  ah, e a bota over the knee, é claro 😀

IMG_0498

Pra completar, essa bolsa saco muuuuito estilosaaa ❤ To apaixonada nela! Ela tem um acabamento sem costura que é a aposta pra deixar a peça mais despojada e por dentro ela é de um tecido super macio, dá vontade de ficar passando a mão toda hora! haha Fora que a cor dela é MARA né? (Aff..) Dá com tudo. 😀

IMG_0500

As peças usadas, como: Vestido / Colete / Bolsa são da Loja Isabella Zanini

Então é isso meninaaaas!! Espero que nossos posts de Look Do Dia inspirem vocês e mostrem jeitos diferentes de usar a moda á seu favor, se sentir bem é o que importa. ❤

AH, ajuda a gente á crescer ❤

Isabella rodapé

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s