#LookDoDia – Chemise Jeans

Transformando um clássico, em descolado! Pra quem não conhece a Chemise, é um tipo de camisa, porém, com o comprimento maior, tipo um vestido.

Eu adoro esse tipo de peça, é super versátil, muito mais fácil da gente se arrumar, pois é uma peça só! Além de que, quando quisermos, podemos amarrar na cintura ou vestir como camisa jeans e amarrar embaixo. Várias versões de uma mesma peça, é MARA ❤ Economizar é vida haha

IMG_0541

Eu usei a Chemise com meu New Balance azul bebê – meu xodó ❤ – com um maxi colar e a gola fechadinha, que eu acho suuper estiloso e eu amo golas ❤

IMG_0556

IMG_0546

E o que não podia faltar, a louca das bolsas de saco haha Essa é o mesmo modelo do look do dia passado, porém, com uma cor deusaaaa, que combina com meu tênis haha muito amor nessa combinação ❤

IMG_0569

IMG_0554

Eu gosto de usar largona assim mesmo, mas quem quiser pode usar com cinto, ou sobrepor um look e usar aberta mesmo. É uma peça que tem inúmeros jeitos de usar, vale a pena!

Pra dar um UP coloquei esse piercing fake no septo, porque não sou abrigada haha 😀 Eu ADORO esse estilo gringa, só não furo de verdade, pois tenho um apego enorme com meu pircing normal de nariz, e prefiro ter 1 só, maaas quem sabe um dia! 😀

IMG_0539

Felizoooona com nosso #lookdodia de hoje, pois quem me viu no snap, sabe que minha segundona começou trash haha Mas eu não sou obrigada á deixar meu Bróg sem post, então curte aí mulher, compartilha com alguém e bora começar a semana com tudooooo!! ❤

 

Isabella rodapé

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s