Sardinhas Fake – Ame ou Odeie.

 

Ah, essa moda dividindo opiniões, sempre! 😀 Hoje nosso assunto é maquiagem,  mas não é pra esconder não, é pra “criar” a tal sardinha, que ta super em alta e ta todo mundo querendo!

sardas-530x354.jpg

 

E porque –do nada- todo mundo resolveu amar as pintinhas? Te explico! Hoje em dia tá na moda usar make o mais natural possível né, e “make natural” não cobre pintinhas, certo? Certo! kkkkk Eu digo com propriedade, pois tenho sardas naturais, e não gosto delas! haha

Então, eu e minhas amigas do Salão Aline Silva – salão BAPHO aqui da minha cidade – fizemos uma experiência, mostrando nossas sardas, e fazendo algumas fakes. Vem com a gente: ❤

Eu tenho as sardinhas, como sou loira, elas são de um tom fraquinho, mas aparecem pelo rosto todo. Geralmente quando faço minha maquiagem procuro escondê-las. Não gosto muito de ter 02 tons na minha pele e acho que vendo de longe parece que a maquiagem não esta bem feita. Podeeem começar o bláblabá haha que eu sei que tem gente que acha fofo! 

DSC_1298.JPG

Pele com maquiagem.


DSC_1340.JPG

Pele sem maquiagem. Branquela D:

Já minha amiga aqui de baixo, é a típica sardentinha haha Ela é dona de um ruivo natural MARAVILHOSO, e AMA deixar tudo com esse ar natural. Por isso, ela quase nunca passa base e odeia que escondam as sardinhas dela. Gente, vou dar uma de louca e dizer que acho fofo sim, mas nos outros! kkkk 

DSC_1311

DSC_1309

Entãão, como tudo na maquiagem, é hora de criar! ÊÊÊ! Vamos ver como fazer as sardinhas de maneira natural e bem facinho, quem fez foi nossa maquiadora/amiga Crisnanda Makeup: 

  •  Escolha um tom marrom de sombra, pó ou blush que combine com seu tom de pele e não fique muito escura. Basta você usar um grampo de cabelo, que tem 02 bolinhas de tamanhos diferentes e próximas, assim, deixa as pintinhas mais diferentes umas das outras. É importante passar pelo rosto todo para parecer mais natural, pois as pintadinhas originais tem essa característica, geralmente.

DSC_1312

  • Depois é hora de esfumar e tirar a marcação. Simples assim. 😀 Você pode usar uma esponja como essa de queijinho, ou a esponja do seu pó compacto, com um pouquinho de produto pra tirar o excesso da sombra escura, ou com os dedos mesmo. Fica á seu gosto ir tirando ou fazendo mais pintinhas.

DSC_1315

Fizemos metade do rosto da nossa amiga com as sardinhas, e ela  AMOU o resultado! haha ❤

DSC_1319

DSC_1324DSC_1326

Várias famosas como Grazi Massafera e Anitta entraram na onda:

massafera2222

Sem título

E aí meus amores, gostaram? Eu adoreeeei falar sobre esse assunto e ver como a moda sempre trás tendências incríveis. O importante é se sentir bem, ousar quando quiser, inventar coisas novas e testar sempre. Mudar faz bem! ❤ E depois dá pra tirar se não gostar haha! 

DSC_1345

Meninas, obrigada pelo tempo dedicado e alegria! E obrigada também á nossa maquiadora Cris, que não esta na foto ( porque ela estava tirando RS) mas esta no ❤

Isabella rodapé

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s