Batom marrom – Meus favoritos!

Bom diaaa meus amores!! ❤ E essa segunda da preguiça? Com esse frio? D:

Maaaas, hoje vim falar de um assunto que a gente AMA: Batom ❤

Trouxe 06 dos meus favoritos entre Nudes e Marrons. Virou febre usar esses tons, até porque combina com a maioria das makes, e nesse frio fica ainda mais lindo! ❤

DSC_1374

DSC_1378

São meus favoritos seguindo á ordem! São todos Matte, porém, o último que diz ser Ultramatte, é o que tem menos esse efeito HAHA

 Make B – Modern Nude: Líquido – Duração sensacional, fácil de aplicar e bem matte. 

Fashion – Avelã: Líquido – Comprei de uma amiga maquiadora, acho difícil de encontrar em lojas de cosméticos. Fácil de aplicar, cor maravilhosa, duração ótima e muito matte. Demora um pouco pra secar.  Adorei ❤

Ruby kisses – Brown Sugar: Bastão – Essa cor eu AMO, porém, fica muito diferente variando á pessoa, confesso que é mais difícil de usar pois acaba ficando MUITO nude, tipo, “sem boca” haha

Max Love – Soft 30 – Líquido – Destaca pelo cheirinho de chiclete, porém, tem que estar com os lábios bem hidratados, pois sai com facilidade e solta aquelas pelinhas, sabe?

Yes Cosmetics – Marrom Café: Bastão  – Um pouco mais complicadinho de aplicar, preciso sempre arrumar com o corretivo. Duração média, sai quando come. 

Avon – Cappuccino Ultramatte: Bastão – Fácil de aplicar por não ser muito matte, ou seja, desliza na boca. Cor bem suave. 

Separei algumas fotos pra vocês verem melhor: ❤

13288138_1784022358497254_228295793_o

DSC_1244

13220866_1782543455311811_7946486949113730165_n

Espero muuuuito que vocês gostem e se inspirem pra comprar seu próximo batom! ❤

Ah, e se você tem algum que AMA e não esta aqui, compartilha com a gente! 😀

Isabella rodapé 2

Anúncios

Sardinhas Fake – Ame ou Odeie.

 

Ah, essa moda dividindo opiniões, sempre! 😀 Hoje nosso assunto é maquiagem,  mas não é pra esconder não, é pra “criar” a tal sardinha, que ta super em alta e ta todo mundo querendo!

sardas-530x354.jpg

 

E porque –do nada- todo mundo resolveu amar as pintinhas? Te explico! Hoje em dia tá na moda usar make o mais natural possível né, e “make natural” não cobre pintinhas, certo? Certo! kkkkk Eu digo com propriedade, pois tenho sardas naturais, e não gosto delas! haha

Então, eu e minhas amigas do Salão Aline Silva – salão BAPHO aqui da minha cidade – fizemos uma experiência, mostrando nossas sardas, e fazendo algumas fakes. Vem com a gente: ❤

Eu tenho as sardinhas, como sou loira, elas são de um tom fraquinho, mas aparecem pelo rosto todo. Geralmente quando faço minha maquiagem procuro escondê-las. Não gosto muito de ter 02 tons na minha pele e acho que vendo de longe parece que a maquiagem não esta bem feita. Podeeem começar o bláblabá haha que eu sei que tem gente que acha fofo! 

DSC_1298.JPG

Pele com maquiagem.


DSC_1340.JPG

Pele sem maquiagem. Branquela D:

Já minha amiga aqui de baixo, é a típica sardentinha haha Ela é dona de um ruivo natural MARAVILHOSO, e AMA deixar tudo com esse ar natural. Por isso, ela quase nunca passa base e odeia que escondam as sardinhas dela. Gente, vou dar uma de louca e dizer que acho fofo sim, mas nos outros! kkkk 

DSC_1311

DSC_1309

Entãão, como tudo na maquiagem, é hora de criar! ÊÊÊ! Vamos ver como fazer as sardinhas de maneira natural e bem facinho, quem fez foi nossa maquiadora/amiga Crisnanda Makeup: 

  •  Escolha um tom marrom de sombra, pó ou blush que combine com seu tom de pele e não fique muito escura. Basta você usar um grampo de cabelo, que tem 02 bolinhas de tamanhos diferentes e próximas, assim, deixa as pintinhas mais diferentes umas das outras. É importante passar pelo rosto todo para parecer mais natural, pois as pintadinhas originais tem essa característica, geralmente.

DSC_1312

  • Depois é hora de esfumar e tirar a marcação. Simples assim. 😀 Você pode usar uma esponja como essa de queijinho, ou a esponja do seu pó compacto, com um pouquinho de produto pra tirar o excesso da sombra escura, ou com os dedos mesmo. Fica á seu gosto ir tirando ou fazendo mais pintinhas.

DSC_1315

Fizemos metade do rosto da nossa amiga com as sardinhas, e ela  AMOU o resultado! haha ❤

DSC_1319

DSC_1324DSC_1326

Várias famosas como Grazi Massafera e Anitta entraram na onda:

massafera2222

Sem título

E aí meus amores, gostaram? Eu adoreeeei falar sobre esse assunto e ver como a moda sempre trás tendências incríveis. O importante é se sentir bem, ousar quando quiser, inventar coisas novas e testar sempre. Mudar faz bem! ❤ E depois dá pra tirar se não gostar haha! 

DSC_1345

Meninas, obrigada pelo tempo dedicado e alegria! E obrigada também á nossa maquiadora Cris, que não esta na foto ( porque ela estava tirando RS) mas esta no ❤

Isabella rodapé

 

Make – Sessão de Fotos

Genteeeeem, tão preparadas pra enlouquecer com essa Make? Quem me segue no Snap ( Se você ainda não segue, borá lá mulher: bellazanini ) sabe que eu estou amando fazer minhas makes com uma menina suuuper especial: Crisnanda MakeUp, (Acessem o face dela ra ver as Makes MAAARAS)

IMG_0424

Para essa Make, a gente se inspirou em um insta de maquiagem bapho, mas gente, ela fez igual ou até melhor, ficou sensacional! É claro que essa é uma make para fotos, então eu pedi um olho dramático e pesado.

Vem com a gente ver o resultado desse cut crease maravilhosooooo!!

IMG_0446

A Make é um cut crease, que nada mais é do que esse côncavo marcado, bem recortado e mais claro, no meu caso, com glitter. O fundo leva marrom e preto, e um delineado grosso, que é minha paixão ❤

13148199_1777070395859117_631634639_o

Genteeee, olha issoo! ❤

13161012_1777070295859127_1744777049_o

IMG_0524

A pele é contornada e bem iluminada, do jeito que eu amo! ❤

batom

Então é isso meninaaas, espero que vocês gostem desse post diferenciado, de maquiagem com quem sabe fazer muito beeem! Se inspirem, salvem a foto e vamos tentar reproduzir! 😀

E pra quem é daqui de perto, acessem o perfil da nossa maquiadora Crisnanda e agende seu horário!

Aaaaah mulher, mostra pra suas amigas, avisa que tem post novo no Blog, ajuda a gente á crescer! Beeeijos ❤ 

Isabella rodapé

Minha sobrancelha – Passo a Passo

Oi genteee!! O assunto de hoje todo mundo tem ou já teve alguma dúvida sobre.. Vamos falar de sobrancelha! ❤ ❤ ❤ ❤

Eu demorei muito tempo pra começar á tirar á minha no salão, sempre tirava em casa pois tinha pouquinho excesso. Sempre achei também que minha sobrancelha tinha um formato legal então deixava sempre do mesmo jeito.

Até que, diante de tantos comentários sobre a tal da henna, me rendi e foi aí que descobri a importância de um bom design. Vem comigo ver o passo a passo de como é feita minha sobrancelha:

Passo 1: Retirar todo o excesso de pelos das sobrancelhas, deixando as duas no mesmo formato.

1

Passo 2: Medir com o paquímetro acertando o formato delas de acordo com o seu rosto, deixando assim as duas perfeitamente iguais e com a grossura adequada. Esse processo é marcado com lápis para ter mais precisão.

2

3

Passo 3: Hora de preencher todo o desenho feito pela designer com a hena, claro, com o tom correto para seu tipo de pele e cabelos, deixando tudo bem harmonioso. É necessário aguardar um tempo para colorir os fios, quanto mais tempo, mais escuro fica.

45

E pronto, sobrancelha maravilhosa! HAHA É claro, que falando assim até parece fácil né?! Mas é tudo bem calculadinho, depende de muito estudo e cuidado, por isso é importante escolher uma profissional de confiança, pra ficar tudo do jeitinho que você quer! 😀

67

13120851_1774613149438175_1097601795_o

Quem cuida da minha sobrancelha, é a querida Crisnanda, e aqui vai o perfil dela pra vocês acompanharem o trabalho BAPHO que ela faz! ( Muita make MARA ) 😀

Espero que gostem e aproveitem, fizemos com muito carinho pra vocês saberem mais desse processo, que valoriza nosso rosto e deixa tudo mais bonito, vale a pena! ❤

Crisnanda rodapé.jpg